domingo, 25 de novembro de 2012

Meses depois...

Genteeee eu paraticamente esqueci que tínhamos um blog do studio!!!!
Tanta coisa para contar!!! Tantas apresentações que eu levaria uma semana escrevendo!
Então vou fazer por tópicos:

* 3º INTERDANÇA foi um sucesso de publico! Tivemos turmas todas lotadas de Ballet clássico, Tecnica de pontas, sapateado, Jazz e co*5ntemporâneo! Em julho e fomos novamente para o Festival de dança de Joinville!

* PREMIO ONÇA PINTADA E 1ª MOSTRA DE DANÇA CLÁSSICA DO MS foi simplesmente maravilhoso! Nossas alunas Beatriz Garcia, Karolayne Silva, Larissa Lopes, Mikaela Siqueira e Isabela Loesia e teacher Mayara Martins brilharam em Campo Grande com 4 números: Solo, Pas de quatre, Trio livre e um pas de deux. E tivemos a maravilhosa aula de gala com Welton Nascimbene e Gisela Vaz.

*MUDANÇA DO STUDIO nós ampliamos nossas instalações! Amém! Mudamos de local! Temos 2 salas uma grande e especial para crianças até 8 anos, recepção, camarim, escritório, espaço de lazer e etc... Estamos muito feliz! Ficou lindo!!!!

*PRESENTE DA OFICINA DA DANÇA DE PIRACICABA-SP eu sempre fui loucaaaaa por circo e apaixonada pela cultura brasileira! Como todo faço um espetáculo com um tema nacional a Oficina da dança nos presenteou com a montagem do seu belo espetáculo OS SALTIMBANCOS que eu quase chorei... todo mundo já cantou essa musica "... nós gatos já nascemos pobres!Porém já nascemos livres!..."
Faremos o 1º dia do nosso espetáculo o musical OS SALTIMBANCOS!!! Está ficando maravilhoso!

*5 ANOS DE STUDIO é com lágrimas nos olhos que eu lembro como começamos... usando um salão de festas e uma sala de ballet do Instituto Falcão... sem estrutura para aprimorar a técnica em um ano montamos nosso studio e hoje já mudamos para um local maior! Eu só tenho a agradecer a todas as minhas alunas e aos pais de alunas, aos q já fizeram parte do Studio, em especial a Litte Jenny! Que esta buscando seus sonhos e sucesso! Por isso esse ano o Studio fará 2 espetáculos de final de ano
1º - OS SALTIMBANCOS dia 8 de dezembro
2º - DIVERTSSEMENTS - 5 ANOS DANÇANDO A ARTE dia 9 de dezembro
(ambos no anfiteatro do CEUA)


Bom por enquanto é só pessoal...
Abaixo fotos do Prêmio Onça Pintada


Pas de deux Águas primaveris

Um Tango para 3

Aula de gala com Gisela Vaz

Pas de quatre Cesare Pugni

Solo A procura de...

Nenhum comentário:

Postar um comentário