quarta-feira, 13 de julho de 2011

Férias e a realização de um sonho de menina...

Lembro muito bem desse dia... (eu tinha 6 anos)
"...Mãe olha ta passando um monte de bailarinas na tv!!! Eu queria tanto ir ver elas...
 Filha é muito longe um dia vc vai... (eu já fazia ballet)"
Mas eu queria ir dançar tbm... quando eu crescer eu vou dançar lá tbm!!!
Vai sim filha um dia vc vai tenho certeza!...


18 anos depois... demorou e paixão pelo ballet sempre me acompanhou! Minha mãe nunca teve condições de me bancar p Joinville, mas sempre me apoiou e me incentivou! Me sutentou para morar fora e tudo mais... graças ao esforço dela e o apoio inconcional do meu marido estarei indo realizar meu sonho de menina! Não vou competir, não vou dançar no palco aberto, mas farei 3 cursos com professores espetáculares, abocanhar mais conhecimento e levar aos meus alunos... irei acompanhada da minha querida little Jenny, minha amiga Isa e o pessoal da casa de cultura, vou morrer de saudades do meu maridinho nesses 10 dias mas vou respirar, falar, comer e dormir DANÇA nesses dias.. e isso pra mim é mais que maravilhoso... pode ser bobo esse sonho, simples até mas é um dos meus eu irei realizar, pq os sonhos de criança nuncam abandonam a gente né? hehehe...
Pois é são as férias que pedi a Deus! Amém!
BOAS FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. May, este será um simples sonho realizado. Sei que Deus tem muitos para você e pro Studio!!! Afinal você merece!!!!!!!!!! E estaremos sempre juntas!!!!! bjokssssss

    ResponderExcluir