quinta-feira, 14 de julho de 2011

meu braço esquerdo...


Dona desse lindo pé a Jennyffer Moreira (minha little Jenny) é para ela que dedico esse post...
Meu braço esquerdo heheheh... (o direito é meu Marido e minha mãe) sem vc na minha vida ia ser difícil fazer tudo sozinha no studio... mesmo doente, cansada, irritada, ela está sempre ao meu lado e me ajudando muito! E além tudo é super talentosa, dedicada e minha amiga...
Continue sempre minha querida little Jenny!
E fico feliz de estar ao seu lado nessa sua 1ª experiência em Joinville!!!
Bjux e mais bjux querida!!!

Um comentário:

  1. Obrigada MAY!!!!
    È muito bom estar ao seu lado,e sempre estarei!!No seu Ballet dei meus primeiros passos!! Com você aprendi muita coisa, e tenho muito pra aprender!! Você me inspira, me anima,... Sei que ainda faremos muitas viagens juntas, pois o Studio crescerá, assim como tenho muita vontade de crescer e progredir!!! E sempre continuaremos todos juntos a fazer a diferença nessa cidade e mostrar o valor da Arte!! Obrigada por tudo, minha querida professora... minha querida AMIGA!!!! Bjoksssss

    ResponderExcluir